Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West diz que já se sentiu tão odiado quanto Hitler

"Eu andava pelo hotel, pela rua e as pessoas me olhavam como se eu fosse uma porra de um louco", disse o rapper durante show no Big Chill Festival

Por Matthew Perpetua Publicado em 08/08/2011, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West se comparou ao ditador Adolf Hitler, durante show na Inglaterra no último sábado, 6 - AP
Kanye West se comparou ao ditador Adolf Hitler, durante show na Inglaterra no último sábado, 6 - AP

Em um discurso de autopiedade, Kanye West declarou, no meio de um show durante o Big Chill Festival, na Inglaterra, que ele já se sentiu tão odiado quanto Adolf Hitler. "Eu andava pelo hotel, pela rua e as pessoas me olhavam como se eu fosse uma porra de um louco, como se eu fosse Hitler", disse o rapper, emsua apresentação no último sábado, 6. "Um dia a luz irá brilhar e as pessoas entenderão tudo que fiz."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Dado o ego enorme, porém frágil de West, tal tipo de declaração não é exatamente uma surpresa. Mesmo assim, é divertido ver alguém tomar a Lei de Godwin para si mesmo. O ditado popular, que foi criado pelo pioneiro da internet Mike Godwin em 1990, diz que "à medida em que uma discussão online se prolonga, a probabilidade comparação envolvendo nazistas ou Hitler se aproxima de 100%".

West fechou o show do festival com um tributo a Amy Winehouse. Após tocar trechos de "Tears Dry on Their Own" e "Back to Black", da cantora, o rapper sugeriu que a sua morte aos 27 anos no mês passado foi resultado das pressões da fama.