Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Retratação

Kanye West se desculpa após declarações antissemitas

Em comunicado escrito em hebraico no Instagram, o rapper se declarou “comprometido em fazer as pazes e promover maior união”

Kanye West (Foto: Leon Bennett/Getty Images for BET)
Kanye West (Foto: Leon Bennett/Getty Images for BET)

Após recentes polêmicas por ter feito declarações antissemitas novamente, Kanye Westusou seu perfil no Instagram para falar se desculpar. O artista chegou a ter suas contas no Instagram e no Twitter por postagens antissemitas em outubro de 2022. Há algumas semanas, durante um evento nos Estados Unidos, ele voltou a fazer esse tipo de declaração.

Através de seu perfil no Instagram, o rapper declarou em comunicado escrito em hebraico para se desculpar pelos acontecimentos anteriores. “Peço sinceras desculpas à comunidade judaica por qualquer explosão não intencional causada por minhas palavras ou ações. Não foi minha intenção magoar ou desrespeitar, e lamento profundamente qualquer dor que possa ter causado.”

+++LEIA MAIS: Kanye West critica Nicki Minaj e se coloca ao lado de Jesus e Hitler em discurso

“Estou empenhado em começar por mim mesmo e aprender com esta experiência para garantir maior sensibilidade e compreensão no futuro. Seu perdão é importante para mim e estou empenhado em fazer as pazes e promover uma maior unidade,” finaliza.