Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West se irrita com o Twitter

Usuário que se passou pelo rapper na rede teve conta cancelada nesta quarta, 13

Da redação Publicado em 14/05/2009, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Kanye West mostrou irritação com o Twitter em post publicado nesta quarta, 13, em seu blog. Em texto inteiro escrito em caixa alta, o rapper afirmou que não possui uma conta no site de microblogs e que nunca perderia tempo com tal prática, além de rechaçar os usuários que se passam por celebridades na rede.

O músico direciona o recado aos "perdedores que fazem contas falsas de Kanye West". Ele reitera que, pelo fato de todos saberem que não possui um perfil no Twitter, permitir que alguém se passe por ele e acumule milhões de nomes é, por parte dos responsáveis pela manutenção do site, "irresponsável e enganador àqueles que são verdadeiros usuários."

"Só posto em meu blog 5% do que sou capaz, em primeiro lugar. Na verdade, estou devagar em publicar conteúdo, porque ando muito ocupado sendo criativo na maior parte do tempo. E se não estou e estou apenas deitado na praia, eu não ficaria contando para o mundo", escreveu West.

No final do texto, o rapper se questiona sobre "quantas outras celebridades 'twitteiras' são realmente verdadeiras ou falsas". O cantor finaliza o post pedindo aos responsáveis pelo controle do site que "desativem os chamados Kanye West do Twitter imediatamente". Depois das reclamações, o principal impostor, que usava o perfil /kanyewest, foi banido - no entanto, outras contas que remetem ao rapper ainda estão no ar.