Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West se revolta com o vazamento de suas músicas inéditas

O rapper ficou enfurecido e cancelou o “Good Friday” desta semana, ação que ele realiza liberando músicas na internet

Da redação Publicado em 30/09/2010, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West não gostou de ver suas músicas do álbum novo vazadas na internet - AP
Kanye West não gostou de ver suas músicas do álbum novo vazadas na internet - AP

Nesta sexta, 1º de outubro, Kanye West não vai liberar uma música de graça na internet, como estava fazendo semanalmente desde agosto. West declarou em seu Twitter nesta quinta, 30, a mudança de planos depois que faixas de seu novo álbum, previsto para ser lançado em novembro, apareceram em alguns blogs. Como medida de "punição", resolveu descumprir a promessa de dar uma canção a cada sexta até no Natal.

"Pareceria que já que eu libero músicas de graça toda semana, até mesmo a forma mais baixa de ser humano respeitaria isso o suficiente e não vazaria faixas ainda não terminadas do meu disco de verdade", escreveu o músico. Em outro post, reclamou: "É lamentável que um hacker possa estragar tudo para todo mundo. Eu adoro levar um ano para terminar minhas músicas e entregá-las para vocês em suas formas mais completas."

Ele disse também no Twitter que o trabalho foi finalizado, mas que ainda está pensando na data de lançamento e no título.