Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West se revolta contra Jimmy Kimmel depois de brincadeira do apresentador

“Manipulador da mídia”, disparou o rapper contra o humorista

Redação Publicado em 27/09/2013, às 11h49 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

Kanye West aparentemente não gostou nada de ver Jimmy Kimmel zombando da entrevista que cedeu nesta semana ao jornalista Zane Lowe da rádio BBC. Na noite desta quinta, 26, ele disparou uma sequência de tuítes contra o apresentador.

As dez maiores brigas da história do rap.

“Jimmy Kimmel está fora da linha ao tentar parodiar de qualquer forma o primeiro pedaço de mídia honesta em anos”, iniciou. “Eu não levo na brincadeira...”. “Se coloque no meu lugar. Ah não, isso significaria que você teria tido mulheres boas demais na sua vida”, disse.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Kanye ainda aproveitou para tirar sarro de uma esquete antiga feita por Kimmel com Ben Affleck. “#NODISRESPECTTOBENAFFLECK #ALLDISRESPECTTOJIMMYKIMMEL”, tuitou, para deixar claro qual era seu alvo. O rapper ainda revelou uma relação antiga com o apresentador. “Eu gosto de você, você me conhece, eu fui no casamento da sua família”, disse. “Quem você fez questão de esclarecer para mim que não era da sua família há cinco minutos no telefone, seu filho da puta manipulador da mídia.” A revolta teve fim com uma referência à ex-namorada do apresentador: “Sarah Silverman é cem vezes mais engraçada que você e todo o mundo sabe!”

Kimmel também recorreu ao Twitter para se pronunciar. “Aparentemente Kanye West está muito muito bravo comigo”, brincou. “Vou contar para vocês toda a história sobre Kanye West no programa de hoje à noite – isto não é uma pegadinha, eu prometo (a não ser que eu seja a vítima)”.

Veja a cena que causou toda a briga: