Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West será processado por fotógrafo

Rapper entrou em briga com paparazzi durante passagem pelo aeroporto de Los Angeles em julho

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2013, às 13h42 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

Kanye West não foi processado pela procuradoria de Los Angeles pela briga com um paparazzi em julho, mas o rapper terá que responder a acusações feitas pelo próprio fotógrafo.

Galeria: as dez maiores brigas da história do rap

Danie Ramos, que está sendo representado pela conceituada advogada Gloria Allred, este processando Kanye por agressão e por interferência em direitos civis, presumivelmente o direito de liberdade de expressão, segundo noticiou o site TMZ. Ramos afirma que teve que usar muletas durante duas semanas depois da briga e que ainda sente dor ao andar. A advogada afirma que o incidente pode abrir precedente perigoso para a abordagem de artistas com fotógrafos.

Kanye West fará apresentação no VMA de 2013. Veja a lista completa de indicados aqui.

Kanye se envolveu na briga com Ramos no mês passado no aeroporto internacional de Los Angeles. Um vídeo divulgado na internet mostra o rapper indo até um dos fotógrafos. “O que você está tentando é me trazer problema, então eu tenho que sair e te pagar US$ 250 mil”, disse. Ele então correu até Ramos e tentou pegar a câmera antes que o fotógrafo caísse no chão.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Na semana passada, o procurador do distrito de Los Angeles decidiu não formalizar o caso contra West, mas encaminhou à promotoria, que ainda pode entrar com processo pelo mau comportamento.