Pulse

Kanye West sobre Taylor Swift: “Sou muito feliz por minha esposa usar Snapchat”

Rapper de Chicago se juntou a Drake e Future na cidade natal dele para performances de “Pop Style”, “Famous” e “Father Stretch My Hands Pt. 1”

Rolling Stone EUA Publicado em 28/07/2016, às 13h45 - Atualizado às 13h54

Kanye West durante o evento no Madison Square Garden (em Nova York, Estados Unidos), no qual ele lançou o álbum The Life of Pablo e a coleção de roupas Yeezy Season 3

Ver Galeria
(3 imagens)

Kim Kardashian foi ao Snapchat no começo deste mês para revelar imagens sugerindo que Taylor Swift estava ciente sobre muito da controversa letra da música “Famous”, de Kanye West, antes de ela ser lançada. Em aparição surpresa no show de Drake na última quarta, 27, em Chicago, o rapper falou brevemente do incidente.

LEIA TAMBÉM

Entenda a polêmica com “Famous”, Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian

[Guia de CD] Kanye West – The Life of Pablo

Polêmico, vídeo de “Famous” já foi divulgado online

“Tudo que vou dizer é que sou muito feliz por minha esposa usar o Snapchat”, disse West à plateia, na cidade norte-americana natal dele. Quando “Famous” começou a ser reproduzida nos altos falantes da casa de shows, ele acrescentou: “Agora todos vocês podem saber a verdade. E ninguém pode dizer mais merda sobre o ‘Ye.”

A turnê Summer Sixteen Tour, de Drake e Future, passou esta semana por Chicago. Kanye subiu ao palco para uma versão de “Pop Style”, do álbum Views (2016), de Drake. Ele deu sequência com “Famous” e “Father Stretch My Hands Pt. 1”, ambas do mais recente disco dele, The Life of Pablo (2016), lançado em fevereiro.

Abaixo, assista a alguns registros do show.