Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West vai parar no hospital por 'mandar muitas mensagens de texto, mano'

O rapper falou sobre o estado de saúde em publicações no Twitter

Redação Publicado em 10/09/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Vivien Killilea/Getty Images)
Kanye West (Foto: Vivien Killilea/Getty Images)

Kanye West usou o Twitter nesta terça, 8 de setembro, para contar aos fãs que foi hospitalizado no início desta semana em consequências de “muitas mensagens de texto”. O rapper publicou uma imagem e um vídeo. 

+++LEIA MAIS: Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse discurso de Taylor Swift no VMA 2009: 'Não teria me colocado na primeira fila'

Na primeira publicação, o músico compartilhou um vídeo dele sendo injetado com lidocaína, e disse “funcionou instantaneamente”. Ainda, acrescentou: “A dexametasona leva de 24 a 48 horas. Medicina moderna.”

Ainda, publicou uma imagem do raio-X da mão direita e escreveu na legenda: “Muitas mensagens de texto, mano.” Ele falou sobre o tratamento: “Precisa misturar cortisona com uma pitada de lidocaína.”

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

Após as duas publicações, Kanye West não falou mais sobre o estado de saúde da mão. No entanto, continuou ativo no Twitter. Aparentemente, está tudo bem com a mão direita do rapper. 

Veja os tuítes:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'