Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karen Allen, de Indiana Jones, defende relacionamento polêmico da franquia: 'Não penso nele como um pedófilo'

Relacionamento entre Marion Ravenwood e Indiana Jones foi muito problematizado pela diferença de idade entre os dois

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Allen em Indiana Jones (Foto: Reprodução)
Karen Allen em Indiana Jones (Foto: Reprodução)

Karen Allen, responsável por viver Marion Ravenwood, falou sobre o relacionamento entre a personagem dela e Indiana Jones (Harrison Ford) na franquia. Atualmente, a relação é entendida como problemática devido à diferença de idade entre os dois. 

No primeiro filme de Indiana Jones, o casal teve uma discussão acerca do passado e após um reencontro depois de uma década, a personagem fala "eu era uma criança e estava apaixonada", como lembra o Omelete.

+++ LEIA MAIS: River Phoenix considerava Harrison Ford uma figura paterna; entenda

Sobre o momento, porém, Allen refletiu: "Penso que você pode dizer isso [que a fala tem implicações sinistras]. Acredito que ela diz que tinha 16 anos, não lembro. Sempre imaginei que [nessa época do passado] ela tinha 16 anos e ele, 26."

Ainda, continuou: "Quer dizer, eles poderiam ter se beijado algumas vezes. Ela estava completamente apaixonada, e ele poderia simplesmente não querer se envolver com alguém tão jovem. [...] Você pode entender da maneira que quiser. Não penso nele como um pedófilo."

+++LEIA MAIS: Indiana Jones sem Harrison Ford? Harry Hamlin conta que quase estrelou o filme

Assista à cena:


Listado como "Indiana Jones sem título" na programação da Disney, a estreia da sequência está prevista para 29 de julho de 2022 após ser adiada pelo coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL