Karen Elson lança clipe dirigido pelo marido Jack White

“The Ghost Who Walks” leva o título do primeiro álbum solo da cantora e ex-modelo inglesa, que sai em 25 de maio

Da redação Publicado em 08/04/2010, às 16h22

Clipe de "The Ghost Who Walks" foi dirigido pelo músico Jack White, maridco de Karen Elson

Ver Galeria
(2 imagens)

Atualizada às 16h22

O site Pitchfork divulgou o clipe de "The Ghost Who Walks", faixa que leva o mesmo nome do disco solo da cantora e ex-modelo inglesa Karen Elson. O vídeo foi dirigido por seu marido, Jack White, o hiperativo músico das bandas The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather. Assista abaixo:

O clipe é bem simples, diferente do vídeo de "Die by the Drop", lançado pelo Dead Weather na última terça-feira, 6.

The Ghost Who Walks, primeiro álbum solo da cantora inglesa (que é vocalista e produtora da The Citizens Band), será lançado no dia 25 de maio e foi produzido por White. As 11 faixas inéditas foram escritas por Elson em 2005, durante sua mudança de New York para Nashville.

A banda que acompanha a artista conta com o guitarrista Jackson Smith, filho da roqueira Patti Smith e marido de Meg White, parceira de Jack no White Stripes.

Karen Elson é conhecida por sua carreira como modelo. Ela chegou a ser capa de revistas e estrelou campanha de grandes grifes, como Yves Saint Laurent, Louis Vuitton, Gianni Versace, Christian Dior e Chanel. Em 2005, casou com Jack White a bordo de uma canoa no rio Amazonas, no Brasil.