Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, mostra romantismo em nova música solo; ouça “Day Go By”

Disco chamado Crush Songs será lançado no dia 9 de setembro, através do selo de Julian Casablancas

Rolling Stone EUA Publicado em 04/09/2014, às 10h52 - Atualizado às 13h37

Karen O lança o primeiro disco solo, Crush Songs, em setembro
Divulgação

Na segunda semana de setembro, Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, lançará o primeiro disco solo, Crush Songs. No dia 27 de agosto, ela mostrou algumas dessas canções de amor em festas de audição com fãs ao redor do mundo, mas se você não conseguiu participar de uma dessas festas (teve uma em São Paulo, inclusive), a cantora mostra mais uma faixa, “Day Go By”. “Time away, tearing me apart I wear it on my heart I do”, canta ela. “Can't sleep, I'm wasted, wasted, can't stand still I'm shaking over you.”

HOT LIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de julho. Karen O está entre elas..

Crush Songs traz faixas gravadas por Karen O entre 2006 e 2007, época em que o Yeah Yeah Yeahs lançou o segundo deles, Show Your Bones. “Quando eu tinha 27 anos, eu me apaixonava demais”, disse ela, hoje aos 35 anos, em um comunicado. “Essas canções foram escritas e gravadas de forma solitária por volta dessa época. Elas são uma trilha-sonora de uma cruzada contínua da paixão.”

Exclusivo: Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs .

Em julho, Karen O revelou o clipe para a música “Rapt” (assista clicando na imagem acima). O disco será lançado no dia 9 de setembro, através do selo Cult Records, de Julian Casablancas.

Ouça “Day Go By”: