Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karina Buhr divulga “Eu Sou um Monstro”, primeira música do álbum Selvática

Composto por 11 faixas inéditas, o disco estará disponível a partir de 29 de setembro deste ano

Redação Publicado em 08/09/2015, às 13h42 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de <i>Selvática</i>, disco de Karina Burh - Mozart Fernandes/Priscila Buhr
Capa de <i>Selvática</i>, disco de Karina Burh - Mozart Fernandes/Priscila Buhr

A cantora Karina Buhr revelou nesta terça-feira, 8, “Eu Sou um Monstro”, primeira música do seu próximo disco, Selvática. Além da canção, foi divulgada a capa do álbum, que é o terceiro da carreira da cantora pernambucana.

Eddie não abandona brasilidade e volta mais punk em novo disco Morte e Vida.

Acompanhada da guitarra de Edgard Scandurra e instrumentada por Bruno Buarque, MAU e André Lima, a soturna faixa é um manifesto feminista exaltado pela voz inconfundível da artista que assina o trabalho. Os versos de “Eu Sou um Monstro” já haviam sido publicados antes como poesia no livro Desperdiçando Rima.

Ouça:

“A música fala da canseira da princesa 'rosa-loira-adormecida' que tanto nos atormenta e vive querendo virar monstro, já sendo. É aquela fera puxando as rédeas e escolhendo pra onde vai, saindo da inércia, que resolve o que vai fazer e sabe o que vai acontecer com ela”, explica a cantora.

Vaca Amarela 2015: Fresno celebra 15 anos de carreira e atrai maior público no último dia de festival.

Gravado em julho deste ano e formado por 11 canções inéditas, Selvática será divulgado no próximo 29 de setembro. Em 2 e 3 de outubro, Karina realizará no Sesc Pompéia, em São Paulo, os shows de lançamento do disco. Na ocasião, ela será acompanhada por MAU (baixo), Bruno Buarque (bateria), André Lima (teclados), Fernando Catatau (guitarra), Edgard Scandurra (guitarra) e Guizado (trompete).