Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karina Buhr faz turnê e lança livro em Portugal

A cantora se apresenta em três cidades do país onde também promove Desperdiçando Rima

Redação Publicado em 12/07/2018, às 16h52 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Buhr - Divulgação
Karina Buhr - Divulgação

Karina Buhr está com a agenda cheia. A cantora chega dia 20 de julho em Portugal, onde fará apresentações da turnê Selvática nas cidades de Sines (na própria sexta, 20), Lisboa (21 e 22) e Porto (27 e 28).

No show do dia 22, a compositora se apresenta ao lado do MC Max B.O., com quem criou o projeto B.O. e BUHR. Com um repertório dinâmico, a dupla toca músicas inéditas e também releituras de faixas das duas carreiras, acompanhados pelo guitarrista Regis Damasceno e pelo percussionista Bruno Buarque.

Ela já havia feito shows no país, mas agora volta para lá com outro intuito além de divulgar sua música: Karina vai aproveitar a estadia em solo português para lançar seu livro Desperdiçando Rima, dia 28, na Confraria Vermelha, primeira livraria de Portugal voltada especialmente para livros escritos por autoras. No evento ela apresentará também o projeto individual Voz e Tambor, no qual canta e toca percussão sem o acompanhamento de outros músicos.