Kat Dennings, de Thor, explica como a amizade com Natalie Portman mudou o destino dela no MCU

Dennings reprisa Darcy Lewis em WandaVision, série exclusiva do Disney+

Redação Publicado em 29/01/2021, às 15h06

None
Kat Dennings e Natalie Portman em Thor (Foto: Reprodução)

Kat Dennings explica como a amizade com Natalie Portman mudou o papel dela no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As duas apareceram pela primeira vez no filme de 2011, Thor. As informações são do Screenrant

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

Em uma entrevista ao podcast Keep It, Dennings revelou que ela e Portman eram amigas antes de trabalharem em Thor. Darcy deveria aparecer em poucas cenas, mas devido à amizade com Portman, isso mudou.

"Os roteiristas e o pessoal da Marvel viram os ensaios e apenas nos assistiram interagir e dizer as falas. Minha parte, Darcy, foi originalmente, tipo, duas cenas, e ela era literalmente apenas uma estagiária", contou. 

+++LEIA MAIS: O dia que Capitão América usou martelo do Thor para matar versão vampira dos Vingadores

Ela continuou: "E Natalie e eu já éramos amigas. Eu entrei na sala e sou muito tímida. Natalie chegou e sentou-se no meu colo porque somos amigas. Penso que nossa amizade começou a contagiá-los [devido] à pureza e amor. Lentamente, Darcy se envolveu mais, e eu pensei 'por que eles estão me adicionando às cenas?' Foi isso que aconteceu. Para ser sincera, a magia da [nossa] amizade é a razão de estar aqui hoje."

Portman interpretou Jane Foster, a cientista que atraiu a atenção de Thor quando ele chegou à Terra, enquanto Dennings interpretou a hilária assistente dela Darcy Lewis, que retorna em WandaVision, a primeira série da Marvel do Disney+

+++LEIA MAIS: Como o "desleixo" da Marvel com identidades secretas ajudou no sucesso da franquia [ANÁLISE]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL