Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kat Dennings diz que salgadinho em WandaVision mostra como Darcy Lewis amadureceu

De acordo com Dennings, personagem evoluiu desde a aparição em Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)

De acordo com Kat Dennings, Darcy Lewis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o salgadinho que a personagem come em WandaVision, série original do Disney+, mostra como amadureceu. As aparições anteriores da atriz foram em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Anteriormente, no MCU, Darcy servia como alívio cômico nos filmes do Thor - e volta dela parecia cada vez mais improvável. Porém, Dennings voltou ao papel no quarto episódio da primeira temporada de WandaVision e conseguiu impressionar o público.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Como O Mundo Sombrio mostrou, a personagem se tornou cientista por conta própria e parou de trabalhar com a ex-chefe Jane Foster (Natalie Portman). O capítulo da série mostra Darcy sendo recrutada pela SWORD com intuito de investigar ocorrências estranhas de Westview, onde Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) moram.

De acordo com o Screen Rant, foi perceptível a mudança na personagem. Em entrevista ao podcast Just For Variety, Kat Dennings explicou como o amadurecimento foi mostrado na tela.

"Queriam manter a essência de Darcy. No fundo, ainda é aquela universitária a qual come lámen ruim da 7-Eleven como eu. Realmente amo como colocaram isso lá," disse. "E até perguntaram - novamente a Marvel mimando os atores - qual sabor de Cup Noodles mais gosto."

+++LEIA MAIS: Máquina de Combate é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+

Dennings continuou: "Então, perguntaram qual tipo de batata frita Darcy comeria. Respondi: 'Bem, é uma adulta agora, então talvez as assadas.' Amo essas pequenas coisas. Estou tão feliz que você percebeu isso."

WandaVision  acompanha Feiticeira Escarlate e Visão em uma vida no subúrbio, mas começam a duvidar da realidade depois do surgimento de eventos alguns bizarros e inexplicáveis.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL