Kat Dennings fala sobre retorno ‘inesperado’ ao MCU: ‘Não tinha esperança de voltar’

A atriz voltou ao papel de Darcy Lewis em WandaVision, série do Disney+

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h55

None
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)

O 4º episódio de WandaVision, nova série do Disney+, contou com o retorno de Darcy Lewis, interpretada por Kat Dennings. A última vez que a personagem apareceu no MCU foi em 2013, no filme Thor: O Mundo Sombrio - e a atriz explicou que a volta de Darcy foi “inesperada”. As informações são do EW.

+++LEIA MAIS: Kat Dennings, de Thor, explica como a amizade com Natalie Portman mudou o destino dela no MCU

A personagem participou de Thor (2011) e da sequência Thor: O Mundo Sombrio (2013). Em ambos, Darcy era uma ex-estudante de ciência política estagiando para os astrofísicos Jane Foster e Erik Selvig. No entanto, em WandaVision a carreira da personagem sofreu algumas mudanças.

A série mostra Darcy com doutorado e seguindo a carreira de astrofísica - motivo pelo qual a S.W.O.R.D. a recrutou para ajudar a descobrir o que está acontecendo com Wanda e a cidade de Westview. Em entrevista ao EW, Kat Dennings falou sobre o retorno ao MCU:

+++LEIA MAIS: Como o "desleixo" da Marvel com identidades secretas ajudou no sucesso da franquia [ANÁLISE]

“Foi incrível. Essa ligação foi muito inesperada e, é claro, fiquei muito feliz com o convite. Sou um grande fã da Marvel, em geral. Eu não tinha esperança de voltar, então eu estava emocionada,” disse a atriz.

Segundo Dennings, para a nova fase da personagem, ela pensou em não mudar tanto a personalidade de Darcy: “Poderíamos ficar muito profundos e emocionais sobre o assunto, as pessoas mudam ou não, mas não acho que Darcy, como ser humano, seja tão diferente. Ela certamente se tornou mais velha e mais sábia. Agora ela é a chefe, e ela nunca foi a chefe antes. Eu acho que há aquela confiança em si mesma que talvez ela não tivesse antes que era divertido de ver. Gosto dela.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL