Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kat Dennings pensou que papel em WandaVision 'seria só uma cena'

Intérprete de Darcy Lewis não fazia ideia da dimensão do papel em WandaVision

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/05/2021, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)
Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)

WandaVision (2021) inaugurou a fase 4 do MCU, e logo se tornou um sucesso no Disney+.Kat Dennings, quem apareceu pela primeira vez em Thor (2011), trouxe Darcy Lewis de volta a Marvel ao entrar no elenco da série. No entanto, a atriz não fazia ideia do tamanho da personagem na história e, inicialmente, achou que participaria de apenas uma cena. As informações são do Screen Rant.

Apesar de retornar em Thor: O Mundo Sombrio (2013), Dennings não estrelou outros filmes dos Vingadores. Ao contrário das últimas aparições da personagem, em WandaVision Darcy desempenha um importante papel como cientista PhD, quem é recrutada pela S.W.O.R.D. para investigar o comportamento suspeito de Wanda (Elizabeth Olsen).

+++ LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

Em entrevista ao SAG-AFTRA Foundation, explicou como não esperava a proporção do papel de Darcy. "Recebi uma ligação e eles não me contaram sobre o que era a série... Sabia, apenas de ouvir e ler sobre, que a Marvel estava fazendo essas séries. Então estava tipo, 'hum, tem de ser uma dessas.' Mas pensei que seria apenas uma cena talvez, só para eu chegar, explicar alguma e então sair."

Dennings completou: "Na primeira ligação disseram, 'você gostaria de voltar? Gostaria de trazer Darcy de volta?' [Eu disse] 'Óbvio, você está falando sério?' E então ouvi qual programa seria e estava apenas quebrando a cabeça, 'por quê? O que eu faria lá?' Porque Darcy não teve contato com ninguém desse mundo antes, foi tudo na terra de Thor. Então estava muito interessada no que estavam fazendo."

+++ LEIA MAIS: De Peter Parker a Steve Rogers: Onde estava cada Vingador durante Falcão e o Soldado Invernal? [LISTA]

Ao lado do agente Jimmy Woo (Randall Park), Darcy trouxe uma carga de comédia para WandaVision, muitas vezes interpretando uma personagem com quem o público se identificava ao assistir as sitcoms criadas por Wanda.

Antes do final da série, Dennings revelou ter gravado mais cenas para a Marvel além de WandaVision. Ainda não há informações sobre onde ou quando Darcy pode aparecer novamente no MCU, mas, com certeza, se tornou uma personagem muito querida pelos fãs, os quais adorariam vê-la novamente. 

+++ LEIA MAIS: Elizabeth Olsen relembra 1ª vez que 'se sentiu diferente' por ser irmã de Mary-Kate e Ashley Olsen


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL