Kate Hudson revela que teria saído com Jimmy Fallon se ele ‘tivesse demonstrado interesse’

A conversa aconteceu nesta segunda, 27, durante o The Tonight Show

Redação Publicado em 30/04/2020, às 19h20

None
Jimmy Fallon e Kate Hudson no The Tonight Show (Foto: Reprodução)

Durante o The Tonight Show da última segunda, 27,  a atriz Kate Hudson revelou ao apresentador Jimmy Fallon que a amizade dos dois na época das filmagens de Quase Famosos (2000), poderia ter se tornado algo sério caso ele “tivesse demonstrado interesse”. As informações são do Huffpost.

+++LEIA MAIS: Ringo Starr toca 'Yellow Submarine' com instrumentos de brinquedo ao lado de Jimmy Fallon

Durante a conversa, Kate Hudson falou que Fallon não deu indicações de que queria algo além de amizade: “Jimmy, se você tivesse demonstrado interesse, eu totalmente toparia”, disse a atriz ao apresentador, cuja face ficou corada.

Fallon respondeu: “Não, você não iria”. Então Hudson falou: “Lembro de pensar ‘Por que Jimmy nunca tomou uma atitude?’. Então compreendi, ‘Ah, ele não me vê desse jeito’”. 

+++LEIA MAIS: Paul McCartney e John Lennon quase se reuniram para cantar na TV dos EUA; conheça a história

Em 2018, o apresentador confessou durante o programa que ele já se sentiu atraído por Hudson. Apesar da confissão da atriz, o apresentador contornou a situação: "Tudo acabou perfeito".

Kate Hudson casou com Chris Robinson, vocalista do Black Crowes, em 31 de dezembro de 2000. Sete anos depois ela se separou do músico. Jimmy Fallon é casado com a produtora Nancy Juvonen desde 2007.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço versão isolamento social: Will Smith reúne elenco da série em programa do Snapchat

Assista à entrevista: