Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Moss e Jamie Hince, do The Kills, teriam formado banda de rock

"Kate tem uma voz maravilhosa. Ela nasceu para ser uma estrela do rock”, teria dito fonte próxima à modelo a jornal norte-americano

Da redação Publicado em 10/05/2010, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A modelo Kate Moss e o namorado Jamie Hince estariam trabalhando juntos em um "projeto secreto", enquanto o guitarrista dá um tempo com o The Kills.

Uma amiga próxima da modelo teria revelado ao jornal norte-americano Daily Star que eles formaram uma banda de rock, com cinco integrantes. "Eles já gravaram a primeira música, que é um cover do Velvet Underground", disse a fonte. "Kate tem uma voz maravilhosa. Isso vai mudar o jeito que as pessoas a veem. Ela nasceu para ser uma estrela do rock."

De acordo com a fonte do Daily Star, Kate está bastante envolvida no trabalho da nova banda, "levando os músicos para jantar e dando sua contribuição musical".

Ainda segundo a publicação, o casal teria feito um ensaio de fotos nus na cama para a capa do primeiro single, no estilo da foto clássica de John Lennon e Yoko Ono.

Esta não é a primeira contribuição da modelo com bandas de rock. Kate Moss já participou de músicas de grupos como Primal Scream e Lemonheads.

Apesar de estar trabalhando na nova banda com a namorada, Hince se prepara para voltar com o The Kills em breve. Recentemente, sua parceira de banda, Alison Mosshart, que também canta no The Dead Weather, disse que o novo álbum do duo, sucessor de Midnight Boom (2008), está quase finalizado.