Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Nash: ainda há ingressos

Cantora aterrissa nesta semana no país para duas apresentações, uma no Rio, no Circo Voador, e outra em São Paulo, no HSBC Brasil

BR Press Publicado em 21/02/2011, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda há ingressos para assistir aos shows de Kate Nash no Brasil - Divulgação
Ainda há ingressos para assistir aos shows de Kate Nash no Brasil - Divulgação

(BR Press) - Kate Nash chega ao Brasil nesta semana para dois shows, no Rio de Janeiro (Circo Voador, na quinta, 24), e em São Paulo (HSBC Brasil, na sexta, 25). As apresentações contarão com o repertório de My Best Friend Is You, seu segundo disco de estúdio, de 2010, e ainda há chance de vê-la em sua passagem pelo país. 

Kate Nash compõe suas próprias canções, toca guitarra, baixo, piano e bateria. Tornou-se conhecida com a ajuda da conterrânea Lily Allen, que a colocou em seu MySpace, na seção Top Friends. A cantora assinou contrato com uma gravadora quando tinha apenas 19 anos (hoje ela tem 23) e, em 2007, lançou o disco Made of Bricks. Uma de suas canções, "Pumpkin Soup", fez parte da trilha sonora da novela da Globo A Favorita, de 2009.

Érika Martins (mais conhecida como ex-vocalista e guitarrista da banda Penélope, que encerrou suas atividades em 2004) fará a apresentação de abertura. A cantora emprestou sua voz ao Raimundos, fazendo uma participação especial na música "A Mais Pedida".