Kate Nash lançará o terceiro disco em março

Álbum Girl Talk será uma “declaração de como é ser mulher”, diz a cantora de 25 anos

Redação Publicado em 11/01/2013, às 10h14 - Atualizado às 12h06

Kate Nash é um dos nomes confirmados para Greetings from Tim Buckley, que começou a ser rodado nesta segunda, 22
Divulgação

Kate Nash prepara o terreno para o seu terceiro disco, Girl Talk. De acordo com o semanário inglês NME, o álbum da cantora tem lançamento marcado para o dia 4 de março. Até lá, a cantora irá apresentar aos fãs a inédita "3am", faixa que chega oficialmente no dia 18 de fevereiro, mas já pode ser encontrada no SoundCloud.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Não que Kate esteja em dívida com os seus fãs. Desde a sua estreia oficial, com Made of Bricks, em 2007, ela já colocou outro álbum nas prateleiras, My Best Friend Is You (2010), e um EP chamado Death Proof, em novembro do ano passado. Em dezembro veio "Faith", uma música de natal também inédita.

Ainda incansável, Kate estará presente no filme Greetings From Tim Buckley, sobre o falecido cantor e compositor Jeff Buckley, que estreia em setembro, e no projeto Newport State Of Mind, na estreia da diretora MJ Delaney.

No começo de 2011, em fevereiro, Kate passeou pelo Brasil e fez um show empolgante (apesar do longo atraso), em São Paulo (veja aqui). Sobre o novo disco, a moça, vencedora do Brit Awards em 2008, o definiu como "a declaração de como é ser uma mulher".

Para ouvir a inédita "3am", clique aqui.