Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Nash se apresentará no Cultura Inglesa Festival

A cantora foi a segunda atração confirmada para o evento, que terá também Bonde do Rolê tocando músicas do The Cure

Redação Publicado em 02/04/2013, às 09h42 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Nash - AP
Kate Nash - AP

Kate Nash será a headliner do já tradicional festival gratuito Cultura Inglesa Festival. O nome dela foi anunciado depois que o Bonde do Rolê já tinha sido confirmado como uma das atrações, tendo sido escalado para tocar músicas do The Cure.

Nash, mais conhecida por canções como "Foundations", "Mouthwash" e "Pumpkin Soup", acabou de lançar um novo disco, Girl Talk.

Esta será a 17ª edição do evento que acontece entre os dias 17 de maio e 30 de junho em cidades do estado de São Paulo, com programação que inclui shows, festas, exposições e exibição de filmes. A tarde do festival musical, em si, acontece no Memorial da América Latina no dia 23 de junho.

No ano passado, no Parque da Independência, o evento contou com a presença do Franz Ferdinand como headliner, além de The Horrors, We Have a Band, Banda UÓ cantando The Smiths e Garota Suecas homenageando os Rolling Stones.