Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Walsh entra para o elenco de Fargo

A atriz de Grey’s Anatomy e Private Practice se junta a Martin Freeman e Billy Bob Thornton na adaptação televisiva do longa dos irmãos Coen; Joey King e Josh Close também foram contratados

Redação Publicado em 10/10/2013, às 12h24 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Walsh - Richard Shotwell/AP
Kate Walsh - Richard Shotwell/AP

Kate Walsh, de Grey’s Anatomy e Private Practice, é a mais nova adição do elenco de Fargo. Ela e os atores Joey King e Josh Close entraram para o projeto, que já contava com Martin Freeman e Billy Bob Thornton como protagonistas, além de Oliver Platt e Colin Hanks (filho de Tom Hanks).

Fargo, minissérie da FX, adapta a trama do filme de sucesso dos irmãos Ethan e Joel Coen. Serão dez episódios independentes do longa, que mostrava uma policial grávida de Minnesota atrás de dois criminosos incompetentes contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa. A versão para a TV terá novos personagens e casos, mas manterá o humor negro do filme.

Thornton será Lorne Malvo, personagem que dá início à toda a ação quando conhece um vendedor de seguros (Freeman) de uma cidade pequena e, de acordo com o que foi informado em um comunicado para a imprensa, “o coloca no caminho da destruição”.

Já Walsh interpretará Gina, uma perua, mãe de gêmeos, que não é exatamente uma amante de suas tarefas maternas. King será Greta, filha do personagem de Hanks, que é um policial e pai solteiro.