Kate Winslet acredita que Jack teria sobrevivido no fim de Titanic; entenda

Há muito tempo, existe a polêmica sobre os dois personagens caberem na jangada improvisada

Redação Publicado em 26/08/2020, às 18h13

None
Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater em cena de Titanic (1997) - Foto: Reprodução

Até hoje fãs de Titanic discutem se Jack Dawson(Leonardo DiCaprio) poderia ter sobrevivido ao final do filme. Há mais de 20 anos, a questão incomoda os protagonistas e o diretor James Cameron, mas a atriz Kate Winslet resolveu dar a opinião dela sobre o assunto em entrevista ao Jimmy Kimmel. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Por que Kate Winslet teve medo de trabalhar com Leonardo DiCaprio em Titanic?

Em Titanic, após o naufrágio, Rose e Jack conseguem achar um pedaço de madeira que serve como uma jangada improvisada. No entanto, o espaço parece não ser suficiente para os dois, e Jack se sacrifica para deixar a amada ser salva. Apesar de ser uma opção artística do diretor, a pergunta permanece: os dois personagens poderiam ter sobrevivido?

Segundo Kate Winslet, a resposta correta seria “sim”. A atriz acredita que havia espaço suficiente para os dois, como explicou a Kimmel: “Sabe, acho que ele poderia realmente caber naquele pedaço de porta”. 

++LEIA MAIS: Titanic: Celine Dion opina sobre o final trágico e controverso de Jack

A polêmica também já foi testada pelos Caçadores de Mitos, que provaram haver espaço na balsa improvisada e consideraram a morte de Jack “desnecessária”. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'