Kate Winslet explica preparação para cena de sexo com Saoirse Ronan em Ammonite

Conhecida pelo papel de Rose em Titanic, Winslet falou sobre os bastidores do filme em entrevista

Redação Publicado em 27/08/2020, às 18h36

None
Kate Winslet e Saoirse Ronan em cena de Ammonite (Foto: Reprodução)

O trailer de Ammonite estreou na terça, 25, e deu uma amostra do romance entre as personagens de Kate Winslet e Saoirse Ronan. Após a repercussão do vídeo, Winslet explicou quais foram as preparações para a cena de sexo com a colega. As informações são do Yahoo.

+++LEIA MAIS: Por que Kate Winslet teve medo de trabalhar com Leonardo DiCaprio em Titanic? 

A atriz, conhecida pelo papel de Rose em Titanic, deu entrevista ao Hollywood Reporter e falou sobre os bastidores e cuidados para a realização da cena: "Saoirse e eu coreografamos a cena. Definitivamente, não é como comer um sanduíche. Acho que nos sentimos realmente seguras".

Francis [Lee, diretor do filme] estava naturalmente muito nervoso. Eu apenas disse a Saoirse: 'Ouça, vamos resolver isso. Vamos começar aqui. Faremos isso com os beijos, peitos, você vai lá embaixo, aí você faz isso, aí você sobe aqui'", continuou a atriz.

+++LEIA MAIS: Kate Winslet acredita que Jack teria sobrevivido no fim de Titanic; entenda

Winslet, atualmente com 44 anos, também falou sobre a diferença de idade entre ela e Saoirse Ronan, que tem 26 anos: "Tenho quase 45 anos e Saoirse tem quase metade da minha idade. É ter a oportunidade de ser meu verdadeiro eu com 40 e poucos, pós-filhos, sabe? As mulheres não têm realmente coragem de fazer isso".

O filme deve estrear nos cinemas norte-americanos em novembro de 2020, e é inspirado na  vida da paleontóloga Mary Anning, interpretada por Kate Winslet e conhecida por encontrar fósseis de criaturas marinhas na Inglaterra. Saoirse Ronan vive a geóloga Charlotte Murchison.

Assista ao trailer de Ammonite:


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC