Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katherine Heigl fica chocada ao descobrir suposto significado de ‘Watermelon Sugar’, de Harry Styles: “Não tinha ideia sobre o que era”

A estrela de Grey’s Anatomy foi alertada por um usuário do Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução) e Harry Styles no videoclipe de Watermelon Sugar (Foto: Reprodução/Youtube)
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução) e Harry Styles no videoclipe de Watermelon Sugar (Foto: Reprodução/Youtube)

Katherine Heigl, a Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, ficou chocada ao descobrir que a canção “Watermelon Sugar”, do Harry Styles, possivelmente fala sobre sexo oral. A descoberta foi feita após a artista postar um vídeo da família dançando ao som do sucesso pop.

Segundo informações do E! Online, um usuário comentou no vídeo: “Ah, não. Essa música é sobre ir lá embaixo nas mulheres, mas as crianças não precisam saber disso”. Então, a atriz respondeu: “As crianças? E quanto a mim? Eu pensei que era uma música aleatória ligeiramente caótica sobre melancias e açúcar…”

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish e Harry Styles estarão em novo filme da Gucci, dirigido por Gus Van Sant

Ela ainda escreveu: “Bem, eu não tinha ideia sobre o que era a música, mas sexo oral nunca passou pela minha cabeça. Acho que Harry e eu temos adjetivos diferentes para descrever essa experiência”.

Vale lembrar que o verdadeiro significado da canção nunca foi revelado e esta é apenas uma teoria dos fãs, a qual ganha força com as imagens do clipe. Segundo o Popline, o hit já foi associado ao uso de heroína - teoria que também ganhou repercussão após o músico revelar que usou drogas durante o processo de criação do disco Fine Line, o qual conta com “Watermelon Sugar”. 

+++ LEIA MAIS: Harry Styles deve estrelar My Policeman, drama LGBTQ+, ao lado de Lily James

Mas o portal brasileiro também ressalta que Styles já deixou claro que gosta de deixar o público interpretar as obras dele da forma que quiserem. Em entrevista ao Tiny Desk, o músico disse: “Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram”. 

Relembre o clipe de “Watermelon Sugar” aqui: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL