Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katherine Heigl, a Izzie, se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy

A saída da atriz foi bastante conturbada

Redação Publicado em 19/06/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução)
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução)

Katherine Heigl viveu Izzie Stevens emGrey’s Anatomye certamente foi uma das protagonistas da série ao longo de seis temporadas. A saída da atriz foi bastante polêmica, mas ela revelou que se arrepende de ter deixado o seriado, via Mix de Séries

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

A decisão de deixar o drama hospitalar aconteceu após brigas constantes com a roteirista Shonda Rhimes. Embora Heigl ainda tivesse um contrato para mais dois anos, a atriz saiu na metade da sexta temporada. 

"Faria algumas coisas diferentes. Há sim coisas em que me arrependo", disse a atriz. Vale lembrar que a saída dela foi bastante conturbada. 

Após vencer o Emmy de Melhor atriz Coadjuvante por Grey’s Anatomy em 2007, os atritos com a produção do drama hospitalar começaram. Em 2008, mais uma vez, a atriz foi indicada, mas ela obrigou que fosse retirada a indicação, porque segundo a atriz, o papel não havia tido o destaque necessário para concorrer na premiação. 

+++LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

"Sinto que não recebi material suficiente para concorrer ao Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização, estou me retirando da disputa. Além disso, eu não quero tirar a oportunidade de alguém que recebeu material o suficiente", afirmou a atriz ao Entertainment Tonight na época.

De acordo com o Mix de Séries, a equipe, os produtores e os executivos da emissora não concordaram com a atitude dela. No entanto, a personagem ainda ganhou um ótimo arco narrativo na quinta temporada, lançada em 2009. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

Para deixar a série, Heigl passou a falar mal da produção de Grey's Anatomy publicamente. Além disso, também se mostrava desinteressada nas gravações para mostrar a vontade de abandonar o drama hospitalar e posteriormente, ser excluída do seriado. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL