Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katniss Everdeen está pronta para lutar em novo pôster de Jogos Vorazes

A Esperança - Parte 1 estreia no dia 21 de novembro

Redação Publicado em 10/09/2014, às 15h20 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes  - Reprodução
Jogos Vorazes - Reprodução

Finalmente! Já tínhamos vistos os pôsteres dos atores que interpretarão os rebeldes da rebelião contra a tirânica e corrupta Panem em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Mas depois de divulgar imagens de Cressida (Natalie Dormer), Messalla (Evan Ross), Boggs (Mahershala Ali), Pollux (Elden Henson), Castor (Wes Chatham) e Gale (Liam Hemsworth), a Lionsgate compartilhou esperado pôster da líder da revolução: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

Veja os novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

No terceiro longa da franquia, a heroína também lutará para salvar Peeta (Josh Hutcherson). Ela contará com os conselhos de amigos de confiança, como o antigo treinador Haymitch Abernathy (Woody Harrelson) e com a surpervisão da Presidente Coin (Julianne Moore), personagem inédita na cinessérie.

Com bom elenco e heroína de peso, Divergente é uma boa adição ao cinema de qualidade para jovens

O roteiro do filme é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos Virada no Jogo (Game Change) e Recontagem (Recount). Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (Água Para Elefantes) foi escolhido para dirigir os três últimos longas da cinessérie.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 tem estreia no Brasil prevista para 21 de novembro de 2014.