Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry aparece nua e grávida em riacho no clipe de 'Daisies'; assista

A canção é o primeiro single do próximo disco da cantora pop

Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry no clipe de "Daisies" (Foto: Reprodução / Youtube)
Katy Perry no clipe de "Daisies" (Foto: Reprodução / Youtube)

Katy Perry exibiu novamente a barriga da gravidez ao aparecer nua no clipe “Daisies”. A canção é o primeiro single do próximo disco da cantora pop, que tem o lançamento previsto para o dia 14 de agosto. 

Desde o álbum Witness, de 2017, Katy divulgou apenas singles avulsos, como “Harleys in Hawaii”, “Small Talk”, “Never Really Over”, “365” e “Never Worn White”. O clipe desta última canção foi usado para revelar a gravidez da cantora com Orlando Bloom

+++ LEIA MAIS: Robô cria música do AC/DC com inteligência artificial; ouça ‘Great Balls’

“Eu escrevi essa canção alguns meses atrás como um chamado para se manter verdadeiro no caminho que você escolheu independentemente do que os outros pensam [...] Recentemente, isso adquiriu um novo significado para mim, considerando o que o mundo inteiro está experimentando”, escreveu a artista no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Caio Coppolla, da CNN, tentou carreira na música com banda chamada de ‘Oasis brazuca’

No clipe, Katy aparece vestida de branco no meio de uma paisagem natural. Sem grandes produções, a cantora mostra a barriga de gravidez enquanto entra nua em um riacho em algumas cenas. 

Assista ao clipe de "Daisies": 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL