Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry aquece o público para comício de Obama

Vestida de cédula, cantora pop apresentou cinco músicas e encorajou as pessoas a votarem

Rolling Stone EUA Publicado em 25/10/2012, às 13h20 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - AP
Katy Perry - AP

Katy Perry já superou o status de atração de abertura faz tempo, a não ser que o presidente seja o headliner. A cantora pop aqueceu o público na noite da última quarta, 24, para Obama em um comício realizado em Las Vegas, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. Ela apresentou as faixas "Let's Stay Together", "Part of Me", "Teenage Dream", "Wide Awake" e "Firework."

Vídeo: "Tento manter o máximo possível de privacidade, mas, por outro lado, minha vida sempre foi meio que um livro aberto", diz Katy Perry em entrevista à Rolling Stone Brasil.

Usando um vestido justo que imitava uma cédula eleitoral (com o quadradinho de Obama/Biden preenchido, é claro), ela encorajou um público de 13 mil pessoas a exercer o voto como parte de uma iniciativa do estado de Nevada que incentiva pessoas a se tornarem eleitoras (o voto não é obrigatório nos Estados Unidos). "Sabe, eu já separei meu figurino para a eleição", ela disse. "Quando eu for votar, na Califórnia, a roupa será vermelha, azul e branca, para vocês-sabem-quem. Então, é melhor votarem, senão vou atrás de vocês.”

Mais tarde, Obama chegou para apresentar seu discurso – que contou com um beijo na bochecha da avó de 91 anos de Katy.

O comício foi a terceira parada em uma viagem de campanha de três dias do presidente pelos estados “indecisos”. Ele foi para Las Vegas partindo de Los Angeles e no mesmo dia já tinha gravado uma participação no The Tonight Show with Jay Leno.