Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry atira pedaços de pizza em plateia de show e viraliza [VÍDEO]

O momento foi gravado no último domingo, 31, em Las Vegas e acabou virando piada na internet. Confira o vídeo original!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry atirando a pizza na plateia (Foto: Reprodução/ @katyperry/ @alex_abads)
Katy Perry atirando a pizza na plateia (Foto: Reprodução/ @katyperry/ @alex_abads)

Na noite do último domingo, 31, Katy Perry chamou atenção durante um show em Las Vegas e acabou viralizando nas redes sociais. Ao contrário do que se imagina, no entanto, a cantora não chegou aos trending topics por sua música. Na realidade, Perry viralizou por atirar pedaços de pizza em seus fãs presentes na plateia.

Vídeos gravados naquela noite mostram Katy dançando na cabine do DJ de um clube em Las Vegas, quando alguém lhe entrega uma caixa de pizza. Sem pensar duas vezes, a cantora coloca uma fatia em um prato e o arremessa para o público.

+++LEIA MAIS: Katy Perry vence processo por suposto plágio de ‘Dark Horse’

As imagens viralizaram em diversas redes sociais e, no dia seguinte, a própria cantora, conhecida pelas faixas Firework e Dark Horse, compartilhou o cômico momento em seu perfil no Twitter. Na legenda, Katy Perry escreveu: “Uma mãe alimentando seus filhos”.

Confira, abaixo, o momento em que a artista começa a atirar as pizzas, além da reação do público nas redes sociais:

+++LEIA MAIS: Katy Perry: mansão à venda por R$ 93 mi tem trilhas privadas e piscina infinita


Shows em Las Vegas

Após lançar o álbum Smile, em 2020, Katy Perry está em Las Vegas para o PLAY, uma série de apresentações no teatro do Resorts World. Os shows, classificados pela equipe do resort como "uma nova e brilhante maneira de tocar na Capital Mundial do Entretenimento", começam nesta quarta-feira, 03, e vão até sábado, dia 13 de agosto.