Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry convida Jennifer Aniston para ser madrinha do filho dela com Orlando Bloom

A atriz chegou a chorar com o pedido; bebê deve nascer em agosto

Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston será madrinha do bebê de Katy Perry e Orlando Bloom (Foto 1: Reprodução / YouTube e Foto 2: Divulgação Warner)
Jennifer Aniston será madrinha do bebê de Katy Perry e Orlando Bloom (Foto 1: Reprodução / YouTube e Foto 2: Divulgação Warner)

Katy Perry e Orlando Bloom se aproximam do nascimento do primeiro filho. O casal escolheu, nesta semana, a madrinha: Jennifer Aniston, de Friends, de acordo com Daily Mirror.

De acordo com o veículo, a estrela de Friendschegou a chorar com o pedido. Por enquanto, porém, não há informações em relação ao padrinho.

+++ LEIA MAIS: Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

Katy Perry anunciou a gravidez durante o segundo semestre. Embora não tenha revelado a data do nascimento do bebê, a expectativa é que seja em agosto - mesma data do lançamento do novo single da cantora, “Smile”.

Aniston não tem filhos, mas é madrinha de Coco Arquette, filha de Courteney Cox - a Monica deFriends - e David Arquette. A menina tem 16 anos.

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO