Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Psy, Justin Bieber e Katy Perry lideram a lista dos clipes com maior número de visualizações no YouTube

Redação Publicado em 24/06/2015, às 17h37 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Reprodução/vídeo
Katy Perry - Reprodução/vídeo

10 – Eminem (com Rihanna) - “Love The Way You Lie”

A parceria de 2010 do rapper com a cantora pop, dramatizada por um casal de atores entre tapas e beijos, já passou de 880 mil visitas no Youtube.


9 – Taylor Swift – “Shake It Off”

Com este sucesso do ano passado, Taylor Swift e seus dançarinos aparecem à frente dupla por poucos milhares de cliques.


8 – LMFAO (com Lauren Bennett e GoonRock) – “Party Rock Anthem”

O grupo LMFAO segue sendo tocado por pistas de todo o planeta com este sucesso e o irreverente e também dançante clipe de “Party Rock Anthem”, de 2011, não para de ser visto. Já são mais de 890 mil cliques.


7 – Meghan Trainor – “All About That Bass”

A cantora atraiu milhares de curiosos desde o ano passado com este vídeo que desafiou os padrões de estética atuais louvando os “cheinhos” e também passou da barreira das 890 mil visualizações.


6 – Enrique Iglesias (com Descemer Bueno e Gente De Zona) – “Bailando”

O espanhol é um dos poucos músicos não oriundos dos Estados Unidos a integrar essa compilação, com uma música cantada em castelhano. O vídeo de 2014 do reggaeton “Bailando” tem mais de 900 mil cliques no YouTube.


5 – Taylor Swift – “Blank Space”

Swift está perto da marca do bilhão (são 965 mil assistidas até aqui) no romântico vídeo dessa faixa de Blank Space, mesmo disco de “Shake It Off”.


4 – Katy Perry – “Roar”

A sempre bem-humorada e expressiva Katy Perry se perde na floresta e vira a rainha dos animais no vídeo de “Roar”, de 2013. Mais de 970 mil visualizações foram registradas até aqui.


3 – Katy Perry – “Dark Horse (Juicy J)”

Em terceiro lugar aparece também Katy. No “bilionário” clipe de “Dark Horse”, lançado no ano passado, ela deixa de ser rainha da natureza para ser rainha do Egito.


2 – Justin Bieber - “Baby”

O astro teen canadense era ainda mais novinho (era de fato uma criança e não aprontava as estripulias que vem arrumando recentemente) em “Baby”, de 2010, já assistido mais de 1,181 bilhão de vezes.


1 - Psy - “Gangnam Style”

O sul-coreano Psy lidera de longe essa briga de hits pop com o fenômeno mundial “Gangnam Style”. Mais de dois bilhões e 300 mil pessoas já assistiram ao clipe desde o lançamento dele, em 2012. Sabe-se lá quantas já ensaiaram a bizarra dancinha consagrada pelo cantor.