Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry e John Mayer terminaram novamente

Amigos disseram a revista que a agenda ocupada de ambos atrapalhou o relacionamento

JON BLISTEIN Publicado em 20/03/2013, às 12h09 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e John Mayer - AP
Katy Perry e John Mayer - AP

Katy Perry e John Mayer terminaram o namoro pela segunda vez, fontes informaram à Us Weekly. Os dois cantores começaram a se encontrar no meio do ano passado, se separaram em agosto e voltaram no mês seguinte.

“É triste”, disse um amigo à revista, embora tenha adicionado: “Não acabou enquanto não chegou ao fim. Você tem que esperar para ver como as coisas se desenrolam”. O que começou como um relacionamento casual parece ter crescido depois da última reconciliação, incluindo uma visita à cidade natal de Katy, Santa Bárbara, e aparições juntos em eventos como o Grammy deste ano.

Outro amigo apontou as agendas ocupadas dos dois, dizendo que Katy está “deixando a janela aberta. Eles têm estado tão ocupados com o trabalho”. A artista está gravando seu terceiro disco de estúdio, enquanto Mayer está prestes a entrar em turnê novamente depois de uma cirurgia para tratar um granuloma na garganta.

Em entrevista recente à Rolling Stone, Mayer disse sobre o relacionamento com Katy Perry: “Estou bem feliz. Estou feliz em todos os aspectos da minha vida”. Leia aqui.