Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry fará especial musical em homenagem aos 25 anos de Pokémon

A cantora pop participará de uma das atividades globais e surpresas que a marca preparou para 2021

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pokémon O Filme (Foto: Reprodução) e Katy Perry (Foto: Stephen Lovekin /Shutterstock)
Pokémon O Filme (Foto: Reprodução) e Katy Perry (Foto: Stephen Lovekin /Shutterstock)

Katy Perry fará um especial musical para comemorar o aniversário de 25 anos de Pokémon ao lado da Universal Music Group. O anúncio foi feito em uma postagem no Twitter e um vídeo no Youtube. (Via People)

“Você não pode ter uma festa sem uma playlist! Certo, Katy Perry? Espero que vocês estejam prontos para surpresas musicais e emocionantes este ano, treinadores”, escreveu a empresa na rede social. 

Em entrevista à revista People, a Katydisse que ama fazer parte de algo divertido, especialmente após ter dado à luz a filha Daisy

"Eu amo fazer parte de qualquer coisa que seja brincalhona,  tenha histórias boas e boas mensagens para compartilhar com o mundo. Agora, tendo uma criança minha, eu entendo que é muito importante brincar. Isso é uma extensão contínua de quem eu sou."

A cantora pop ainda revelou que o Pikachu é o personagem favorito dela, porque ele é “muito fofo”, mas pode trazer mensagens mais profundas. “Eu entendo a história de Pikachu. Na superfície, você pode pensar que sou apenas fofa e tenho músicas fofas, mas, se você cavar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida”. 

Assista ao vídeo de anúncio dos 25 anos de Pokémon:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL