Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry fará participação especial em Raising Hope

Cantora interpretará uma agente carcerária em episódio da série

Redação Publicado em 23/02/2012, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - AP
Katy Perry - AP

A cantora Katy Perry fará uma participação especial na série Raising Hope. Katy viverá Rikki, uma agente carcerária que diz ser a melhor amiga de Sabrina (Shannon Woodward). As informações são do EW.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ainda de acordo com o site, a cantora foi escolhida após o criador da série, Greg Garcia, descobrir que ela e Shannon são grandes amigas na vida real. “Shannon me disse que Katy estava interessada em participar de um episódio, então eu pensei: ‘Por que não’?”, afirmou Garcia em um comunicado. Katy demonstrou empolgação com o convite: “Shannon ligou e perguntou se eu gostaria de fazer algo 'divertido', para variar, e experimentar ser convidada especial na série dela. Eu pensei, claro, não tenho nada melhor para fazer. Estarei curtindo com a minha melhor amiga”, contou, em tom de brincadeira, a cantora.

No episódio intitulado “Single White Female”, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de março, Sabrina é detida após participar de um protesto e condenada a duas semanas de prisão.

Recentemente, Katy Perry participou de um episódio da sexta temporada de How I Met Your Mother.