Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry lança gravadora própria e contrata cantor pop Ferras

“Estou extasiada com a possibilidade de que o mundo possa ouvi-lo”, diz a cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 18/06/2014, às 10h52 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Annie I. Bang/AP
Katy Perry - Annie I. Bang/AP

Katy Perry lançou uma nova gravadora, Metamorphosis Music, com a Capitol Records, e revelou que contratou o primeiro artista, o cantor pop Ferras. Ela foi a produtora executiva do mais recente lançamento do cantor e compositor nascido na Jordânia. A Metamorphosis lançou o trabalho digitalmente nesta terça-feira, 17.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

A cantora faz um dueto com ele em “Legends Never Die”, que pode ser ouvida abaixo, e o convidou para fazer os shows de abertura da turnê dela pelos Estados Unidos. “Ferras é um homem com uma mensagem e tem uma forma única de comunicar a perspectiva dele sobre a vida que faz com que você se identifique com todas as notas que ouve”, declarou Katy em um comunicado enviado à imprensa.

Doze escândalos do mundo da moda

“[A faixa] ‘Speak in Tongues’ é uma música com um poder emocional tão bruto que eu gostaria de tê-la escrito. Acredito que ele será um artista importante. Estou extasiada com a possibilidade de que o mundo possa ouvi-lo digitalmente [com o EP] e nos meus shows.”

Ferras, que assinou com a Capitol em 2007 e conheceu Katy quando ambos eram artistas novatos da gravadora, gravou “Speak in Tongues” com a colaboradora frequente Sarah Hudson. A faixa conta uma história de um relacionamento que cai na mesmice e o casal “decide reacender a paixão em vez de cultivar ressentimento”, disse ele.

Katy Perry incorpora Cleópatra com "grill" no clipe de “Dark Horse”

“O instinto dela está realmente em jogo”, disse Ferras sobre Katy. “Ela é muito contundente e não alivia as coisas, o que acho bom. Ela também me deu liberdade para fazer tudo o que eu queria musicalmente e foi uma parceria muito natural.”

Miley Cyrus beija Katy Perry e chama Flaming Lips para o palco em show na Califórnia; assista.

Ouça a parceria entre Katy Perry e Ferras em “Legends Never Die”: