Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry pode atuar em cinebiografia

Artista está sendo sondada para filme sobre o cantor de ópera Paul Potts, descoberto em programa de talentos

Redação Publicado em 02/03/2012, às 14h08 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy canta com um vestido longo durante seu show, em 2010 - Foto: AP
Katy canta com um vestido longo durante seu show, em 2010 - Foto: AP

Depois de algumas participações em séries, Katy Perry pode começar a trabalhar como atriz de cinema. De acordo com o jornal New York Post, a cantora está sendo sondada para viver a esposa de Paul Potts em uma cinebiografia sobre o cantor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Harvey Weinstein, produtor de inúmeros sucessos, entre eles O Discurso do Rei, Pânico 4 e o Vencedor, está trabalhando no filme, e abordou Katy durante uma festa pré-Oscar no clube e hotel Soho House, em Nova York. “Eu estava conversando com a Katy sobre um novo projeto, um possível papel dramático no filme do Paul Potts, que vai começar a ser gravado na Inglaterra em breve”, Weinstein revelou ao NYP. “Realmente gostaríamos de alguém como Katy ou Adele para interpretar a esposa de Potts, e Katy pareceu genuinamente interessada.”

A direção do filme ficará a cargo de David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley & Eu. Ele e os produtores estão negociando com um ator britânico (não revelado) para viver Potts.

Paul Potts foi descoberto no programa Britain’s Got Talent, comandado por Simon Cowell.