Produtor quer Katy Perry no papel de Marilyn Monroe

Harvey Weinstein cogita o nome da cantora para musical da Broadway baseado na cinebiografia My Week with Marilyn

Redação Publicado em 24/11/2011, às 12h58 - Atualizado às 13h25

Katy Perry
AP

A cantora Katy Perry pode viver a atriz Marilyn Monroe na Broadway em breve - pelo menos se depender do produtor Harvey Weinstein. Na última quarta, 23, o responsável pela cinebiografia My Week with Marilyn disse que Katy seria a pessoa ideal para o musical, caso ele de fato saia do papel. As informações são do site PerezHilton.com.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Se o filme funcionar, vamos tentar transformá-lo em um musical, e eu iria tentar Katy primeiro", disse o produtor. "Eu acho que ela seria incrível. Katy postou [a respeito do filme] no seu Twitter e no Facebook, daí a próxima coisa que você sabe é que 250 mil pessoas baixaram o trailer em uma hora."

My Week With Marilyn chegará aos cinemas norte-americanos nesta sexta, 25. Com Michelle Williams no papel principal, o filme se passa no verão de 1956, quando o assistente Colin Clark (Eddie Redmayne) conhece a atriz no set de gravações do filme O Príncipe Encantado e passa uma semana com ela, se desprendendo das pressões do trabalho e da rotina de Hollywood.

Recentemente, um trailer de My Week With Marilyn foi musicado com a canção "The One That Got Away", de Katy Perry. Assista abaixo: