Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry recebe prêmio por engano

Na França, apresentador entregou troféu de Rihanna para a cantora de "I Kissed a Girl"

Da redação Publicado em 20/01/2009, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Katy Perry protagonizou o grande mico do prêmio francês NRJ Awards, no último sábado, 17, em Cannes. A cantora recebeu, por engano, o troféu de melhor música internacional, quando na verdade a honraria pertencia a Rihanna.

A dona do hit "I Kissed a Girl" foi chamada para receber o prêmio, mas ao final da cerimônia, o apresentador Nikos Aliagas pediu desculpas, informando que havia ocorrido um erro na contagem de votos. Rihanna foi a verdadeira vencedora, pelo single "Disturbia".

Perry ganhou na categoria melhor álbum internacional, por One of the Boys - nesse caso, o prêmio pertencia realmente à cantora. A norte-americana cantou "I Kissed a Girl" e "Hot N' Cold". Assista à apresentação abaixo.

O NRJ Awards chegou à sua 10ª edição como uma das principais premiações de música na França. Os vencedores são escolhidos por ouvintes da rádio que dá nome ao evento. Britney Spears levou dois prêmios: melhor cantora internacional e melhor single por "Womanizer".