Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry responde as acusações de má conduta sexual: ‘Vivemos num mundo que cada um diz o que quer’

A cantora se posicionou sobre as acusações em entrevista ao The Guardian

Redação Publicado em 14/08/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry durante a turnê Witness (Foto: Ethan Miller / Getty Images)
Katy Perry durante a turnê Witness (Foto: Ethan Miller / Getty Images)

Katy Perry se posicionou sobre a série de acusações de má conduta sexual que enfrentou em 2018 do modelo Josh Kloss - responsável por estrelar o vídeo “Teenage Dream”, ao lado da cantora, em 2010. 

+++LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift?

De acordo com Kloss, via NME, a cantora arrancou a cueca dele sem permissão em uma festa, o que o deixou exposto: “Ela puxou meu moletom e cueca o máximo que conseguiu a ponto de mostrar meu pênis a alguns dos amigos homens e à multidão ao nosso redor. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”

As alegações do modelo foram seguidas pelas acusações da apresentadora de TV Tina Kandelaki, que acusou Katy Perry de assediá-la em uma festa. De acordo com o relato, ela estava bêbada quando a cantora a tocou e tentou beijá-la de forma inadequada.

+++ LEIA MAIS: Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

Em entrevista ao The Guardian, via NME, a artista falou sobre as acusações: “Penso que vivemos em um mundo que cada um diz o que quer. Não quero dizer 'culpado até se provar o contrário', mas não há controle: uma manchete simplesmente voa, certo? E não há investigação sobre isso”, afirmou.

Ainda, complementou: "Não quero aumentar o barulho. Quero acrescentar apenas a verdade". A cantora não detalhou esta questão e não falou mais sobre o assunto, como aponta a NME.

+++LEIA MAIS: Katy Perry é acusada novamente de plágio menos de um mês depois de ser multada pelo mesmo motivo


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS