Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry se junta novamente a Dr. Luke para fazer o próximo disco

A cantora está na metade do sucessor de Teenage Dream

Rolling Stone EUA Publicado em 20/04/2013, às 14h09 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - AP
Katy Perry - AP

Katy Perry se junta novamente ao gênio do pop Dr. Luke para seu próximo disco – e ela já está na metade do sucessor de Teenage Dream (2010). "A corrida começa quando eu digo para a gravadora que quero lançar um novo álbum, me imponho uma programação de metas”, disse ela em uma palestra, segundo noticiou o site da revista Billboard. "É aí que começo a me pressionar.”

Vídeo: "Tento manter o máximo possível de privacidade, mas, por outro lado, minha vida sempre foi meio que um livro aberto", diz Katy Perry em entrevista à Rolling Stone Brasil.

Dr. Luke produziu alguns dos maiores hits de Perry, incluindo "Teenage Dream", "Last Friday Night (T.G.I.F.)", "E.T.", "I Kissed a Girl" e "Hot n Cold". Perry também está trabalhando com Max Martin, Greg Wells, Sia e outros no novo disco. Ela descreveu aquilo que mais gosta de poder trabalhar com vários colaboradores.

"Isso me permite vomitar a letra”, disse. "Max e Luke são o que me pressionam mais. Como em um time, cada um tem uma determinada força. Com Max, são as escolhas de melodia, com Luke é a produção". Perry também disse que trabalhar com o colaborador de "California Gurls" e "Teenage Dream" Bonnie McKee é "como uma sessão de abuso emocional” e contou que apresentou "Teenage Dream" três vezes antes que a faixa fosse aprovada para gravação.

Perry revelou ainda que compôs uma nova faixa chamada "Double Rainbow" com McKee e Greg Kurstin e que considera "Firework" a "canção mais importante que já escrevi”. Ela contou que cantar a música em outubro do ano passado com um fã autista foi “a performance mais importante da minha carreira, até agora”.