Katy Perry se oferece para fazer música tema da campanha de Hillary Clinton

A cantora divulgou uma foto com o novo livro da ex-secretária de Estado

Redação Publicado em 23/06/2014, às 14h03 - Atualizado às 21h23

Katy Perry também cantou no Grammy - ela apresentou seu novo single, "Black Horse", com ajuda do rapper Juicy J.
Matt Sayles / AP

A candidatura à presidência dos Estados Unidos da ex-secretária de Estado de Barack Obama, Hillary Clinton, ainda não está definida, mas, se acontecer, ela poderá pedir a Katy Perry que escreva a música tema da campanha. No Twitter, a cantora divulgou uma foto com ao lado de Hillary, durante o lançamento do novo livro desta, Hard Choices (abaixo), e sugeriu: “Eu disse a ela [Hillary] que escreveria a canção ‘tema’ para ela, se ela quisesse...”

Katy Perry lança gravadora própria e contrata cantor pop Ferras.

Em resposta, a esposa do ex-presidente norte-americano Bill Clinton disse que “Não é uma escolha difícil [em referência ao nome do livro, Hard Choices]. Você já fez isso! Que a gente continue te ouvindo 'rugir' ["Roar”, em inglês, que é o nome da canção de Katy). Veja abaixo:

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Hillary Clinton deve tomar a decisão sobre a candidatura à presidência até o fim do ano. Atualmente, ela divulga o livro de memórias sobre os quatro anos em que ocupou o cargo de Secretária de Estado no primeiro mandato de Barack Obama, até 2013. Veja abaixo a foto divulgada por Katy Perry: