Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry solta single com participação do neto de Bob Marley, Skip

“Chained to the Rhythm”, nova música da cantora, deve ser apresentada pore la no próximo Grammy, que acontece domingo, 12

Rolling Stone EUA Publicado em 10/02/2017, às 13h40 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Divulgação
Katy Perry - Divulgação

Um dia depois de divulgar globos de pista de dança com fones de ouvido ao redor do mundo, Katy Perry revelou o novo single, “Chained to the Rhythm”, na manhã desta sexta, 10. É a primeira música dela desde “Rise”, espécie de “hino olímpico”, divulgada ano passado.

A canção, que traz participação do neto de Bob Marley, Skip, e é composta por Katy, Sia e o produtor Max Martin, entre outros, desenvolve-se com uma batida acelerada e Marley acrescenta sua bagagem de reggae à abordagem synth-pop. O lyric vídeo lançado com o single mostra mãos preparando comida em uma cozinha de miniatura.

Katy Perry tem uma apresentação agendada para o próximo Grammy, que acontece na noite de domingo, 12. A cantora deve mostrar o novo single durante a cerimônia. Além de Katy, o Grammy conta com performances de Adele, Chance the Rapper, Sturgill Simpson, Daft Punk com The Weeknd, A Tribe Called Quest com Anderson .Paak, Metallica com Lady Gaga, Gary Clark Jr., John Legend, Alicia Keys com Maren Morris, Carrie Underwood e Keith Urban.

Ouça “Chained to the Rhythm” abaixo.