Katy Perry usa bomba de leite materno em vídeo para estimular pessoas a votarem

A cantora participou da websérie Exercise That Vote, comandada por Jane Fonda

Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h33

None
Katy Perry (Foto: Daniel Pockett/Getty Images)

Em um episódio da websérie Exercise That Vote, comandada por Jane Fonda, Katy Perry usou uma bomba de leite materno para estimular pessoas a votarem nas eleições dos Estados Unidos. As informações são do site People.

Na produção, Fonda convida diversos artistas para mostrarem a rotina de exercícios, enquanto incentivam a votação.

+++ LEIA MAIS: Novo disco de Katy Perry, Smile é detonado pela crítica: ‘Cheio de clichês’

Em uma montagem no estilo dos anos 1980, Perry é acompanhada por outros famosos, como o próprio marido, Orlando Bloom, além de Kerry Washington, Amy Schumer, Shaquille O'Neal, Vanessa Hudgens, Ken Jeong e Ashley Benson.

No clipe, Perry aparece bombeando leite (em inglês, a expressão reconhecida é 'pumping milk'). Para fazer um trocadilho com as eleições e o exercício, a cantora fala para que as pessoas "se empolguem... para votar" (em inglês, sem tradução, ela fala: "Get pumped... to vote"). Assista:

+++ LEIA MAIS: Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

 

Katy Perry lançou o sexto disco de estúdio, Smile, em 28 de agosto. Um dia antes da estreia do álbum, a artista e Orlando Bloom anunciaram o nascimento da filha, Daisy Dove Bloom


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE