Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry, Usher e fun. também se apresentarão na posse de Obama

Smokey Robinson e Alicia Keys complementam o time de artistas, que já contava com Beyoncé

Rolling Stone EUA Publicado em 11/01/2013, às 14h29 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - AP
Katy Perry - AP

Katy Perry (foto), Usher e fun. se juntaram ao já estrelado time de artistas que vão se apresentar na cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos Barack Obama, segundo noticiou a agência Associated Press. Beyoncé, James Taylor e Kelly Clarkson já estavam na lista de artistas, sendo que Beyoncé cantará o hino norte-americano na festa, que acontece no próximo dia 21. Alicia Keys, Brad Paisley, Smokey Robinson, Marc Anthony, Stevie Wonder, John Legend, o elenco de Glee, Far East Movement, Mindless Behavior, Nick Cannnon e o coro Soul Children of Chicago complementam o line-up.

Galeria: veja quais foram os artistas que apoiaram a candidatura de Barack Obama.

Dois bailes inaugurais oficiais também acontecerão para marcar a ocasião no Washington Convention Center. Os ingressos para um deles já estão esgotados, e espera-se que mais de 35 mil pessoas compareçam. Vários bailes não-oficiais acontecerão ao mesmo tempo em Washington D.C. para marcar a data e reunir aqueles que não estarão no evento oficial.

Muitos dos artistas se apresentando apoiaram Obama durante a campanha do político, quando ele buscava a reeleição.