Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry vira boneca

Voz de “I Kissed a Girl” se uniu a estilista para criar sua versão em brinquedo; edição limitada pode ser comprada pela internet

Da redação Publicado em 30/09/2008, às 10h26 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Katy Perry, dona do hit "I Kissed a Girl", ganhou uma edição limitada de uma boneca inspirada em seus traços.

A versão em miniatura da cantora foi criada em parceria com o estilista Jason Wu, dono da empresa Integrity Toys Inc., que fabricou a boneca. Wu cria bonecas colecionáveis para a companhia.

As bonecas de Katy Perry já foram esgotadas na pré-venda feita no site oficial da loja , mas ainda é possível se cadastrar em uma lista de espera. A boneca custa US$49,99 (cerca de R$98), mais impostos e frete.

Sucesso lá fora

A música "I Kissed a Girl" ficou no topo da parada da Billboard durante sete semanas. A escalada meteórica da canção nas rádios estrangeiras a tornou um dos principais hits do verão europeu.

A cantora lançou seu álbum de estréia, One of the Boys, no último mês de junho, e já foi indicada a duas categorias do EMA, prêmio da MTV européia. Perry concorre aos prêmios de melhor música e artista revelação na cerimônia que acontece em 6 de novembro.