Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves aparece como um Neo ‘diferentão’ em Matrix 4; veja novas fotos do set

A produção de Lana Wachowski estreia em maio de 2021

Redação Publicado em 07/02/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (Foto: Warner / Reprodução)
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (Foto: Warner / Reprodução)

A sequência de Matrix está, finalmente, sendo produzida, com Keanu Reeves de volta ao papel de Neo - um pouco mais velho, talvez.

Enquanto o público espera ansiosamente pela estreia de Matrix 4, prevista para maio de 2021, o ator mais querido de Hollywood foi avistado nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, com um visual "diferentão", de terno e cabelos compridos. Confira as imagens abaixo:

Anteriormente, também foi publicado um vídeo no qual a diretora Lana Wachowski coordena a equipe ao redor de Reeves para capturar a cena. Ele parece confuso, sem vestir as roupas pretas clássicas de Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions. Assista:

Além de Keanu Reeves, o elenco de Matrix 4 conta com Yahya Abdul Mateen II (Aquaman e Watchmen), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), além do retorno de Carrie-Anne Moss como Trinity. Matrix 4 tem estreia marcada para 21 de março de 2021.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL