Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves aparece de barba e barriga de fora no set de Bill & Ted 3

Resgate da franquia mostra personagens (antes adolescentes) na meia idade

Redação Publicado em 02/08/2019, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em Bill e Ted de 1989 (esquerda) e em 2019 (direita) (Foto 1: Reprodução e Foto 2: Reprodução/Twitter)
Keanu Reeves em Bill e Ted de 1989 (esquerda) e em 2019 (direita) (Foto 1: Reprodução e Foto 2: Reprodução/Twitter)

Keanu Reeves foi flagrado no set de Bill & Ted 3 nesta quinta, 2, com um look completamente diferente (e potencialmente estranho) de seu personagem: mullet, barba farta, blusa com barriguinha de fora e calça jeans de cintura baixa destacando uma cueca apertada.

A foto de flagra não deixa claro se a barba e cabelo são verdadeiros ou algum truque cinematográfico, mas fotos anteriores de Reeves no set mostram-no com seus cabelos compridos e barba curta, como costuma usar no dia a dia, indicando que o visual bizarro não permanece durante todo o longa. 

+++ LEIA MAIS: Irmãos Russo querem Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel 

Bill & Ted 3traz de volta Reeves como Ted e Alex Winter como Bill 30 anos depois do lançamento do primeiro filme da franquia, que contou a história de dois amigos tentando escrever um trabalho de história - e viajando no tempo por meio de uma cabine telefônica. O segundo filme estrelou dois anos depois, em 1991, e trouxe uma versão “Exterminador do Futuro” para o enredo.

A terceira parte da franquia intitulada Bil & Ted Face the Music (Bill e Ted Enfrentam a Música em tradução livre) está em andamento há quase uma década, e vai mostrar o par já na meia idade. Na história, devem compor uma música para salvar o universo. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves deixa recado fofo no jardim de fã:"Você é de tirar o fôlego" 

A terceira parte da história, dirigida por Dean Parisot, chega aos cinemas em 2020 mas ainda sem data específica. Reeves, Winter, William Sadler e Brigette Lundy-Paine são os nomes já revelados do incêndio. 

Veja a foto: 

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular