Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série

A capital paulista será o cenário de Conquest, ainda sem previsão de estreia

Redação Publicado em 20/08/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Na noite do último domingo, 18, um apagão foi provocado nos arredores do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e o causador do incidente foi - acredite se quiser - Keanu Reeves.

Os moradores da região contaram à Folha de S.Paulo que a escuridão começou por volta das 20h e que, quando ligaram para a prefeitura, eles foram informados de que a luz havia sido cortada para a gravação de Conquest.

A nova série dirigida por Carl Rinsch e produzida por Reeves será filmada na capital paulista - o único problema é que ninguém tinha sido avisado.

+++ Leia mais: Irmãos Russo querem Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel

Estressados com a situação e com a falta de informação, os residentes acionaram a Polícia Militar para resolver a situação. Mas, por fim, tudo foi encerrado com centenas de fogos de artifícios que iluminaram o céu em plena confusão.

Segundo uma sinopse prévia, o programa é situado em um futuro distópico e a cidade de São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário para refugiados.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos